Assim foi a reunião geral da AEA/BA do mês de abril

Assim foi a reunião geral da AEA/BA do mês de abril

29/04/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

A nossa reunião mensal, realizada na última quinta-feira (25), no auditório da AEA/BA, cumpriu sua pauta de forma participativa e esclarecedora, contando com as presenças de vários diretores e membros do conselho fiscal, além do numeroso público de associados.

 

A vice-presidente da AEA/BA, Paloma Amazonas, fez abertura do encontro, uma vez que o presidente, José Bonifácio, estava em Brasília participando de mais uma reunião da FENACEF, juntamente com dirigentes das associações de aposentados dos demais estados.

 

Paloma destacou a proximidade dos X Jogos da FENACEF, que serão disputados entre os dias 13 e 18 de maio, em Florianópolis, dizendo que a delegação da Bahia ficará hospedada em hotéis distintos, mas próximos aos locais dos jogos.

Paloma Amazonas pontuando questões sobre os Jogos da FENACEF

 

Solicitou a todos os atletas que ainda não o fizeram que informassem à secretaria da entidade, com urgência, os horários dos voos de ida e volta de cada um, para efeito do transporte aeroporto/hotel e vice-versa.

 

A seguir, a diretora social, Margaret Pisani, comentou sobre o passeio ecológico, feito no último dia 08, em Sauípe, incluindo plantio de árvores. Falou sobre os resultados da pesquisa feita para que os associados apontassem quais os projetos que a AEA/BA deveria desenvolver, visando contribuir para uma melhor qualidade de vida de todos.

 

Outra informação dada por Margaret foi a de que a festa de São João deste ano está marcada para o dia 14 de junho, das 17:00 às 22:00. A programação está sendo definida e o local deverá ser mesmo o salão de eventos do Quartel do Exército de Amaralina. Clique aqui para participar de nosso forró ou ligue para a secretaria para confirmar sua presença através dos telefones (71) 3324-7960 e (71) 98796-5923.

 

A situação financeira/contábil foi o assunto abordado pela diretora Graça Valverde. Disse que agora o trabalho de elaboração e apreciação dos balancetes mensais e, em consequência, dos balanços, está regularizado. Assim, os resultados poderão ser divulgados em tempo hábil, conforme determina o estatuto da AEA/BA. Graça esclareceu ainda vários questionamentos dos associados.

 

O diretor jurídico, Porfírio Queiroz Neto, falou sobre as ações judiciais em curso, impetradas por associados através da advogada Jisélia Batista Santos, cujo escritório está estabelecido em Aracaju. Afirmou que ela não pôde estar presente desta vez, mas que se comprometeu a comparecer na próxima reunião mensal para esclarecer o andamento de todos os processos.

 

A reunião foi encerrada com a homenagem aos aniversariantes do mês de abril, em evento que já se tornou uma tradição nas nossas reuniões mensais.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!