Atenção, colega! Participe da nossa reunião mensal. É nesta quinta-feira.

24/05/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Oi, colega! Temos um encontro marcado para quinta-feira, dia 30, às 14:00, no nosso auditório. Isso mesmo! É a nossa reunião mensal do mês de maio. Como sempre, abordando assuntos de importância para toda a nossa classe. Dentre eles, a nossa tradicional festa de São João, ansiosamente aguardada por todos nós, todos os anos.

 

É mais uma ótima oportunidade, também, para você ficar atualizado com as atividades que vêm sendo desenvolvidas pela AEA/BA. Contamos com sua presença, esperando sua participação ativa, questionando dúvidas e fazendo sugestões para que o nosso encontro seja um sucesso.

 

Veja, abaixo, como está interessante a nossa pauta:

  1. Considerações gerais sobre os Jogos da FENACEF 2019;

  2. festa de São João, dia 14 de junho;

  3. Simpósio da FENACEF, na cidade de Touros/RN;

  4. informações da Diretoria Financeira;

  5. informações do Serviço Social;

  6. comemoração dos aniversariantes do mês.

 

AÇÃO DE VACINAÇÃO

Além da nossa reunião mensal, no mesmo dia e local, você poderá se vacinar contra a gripe, conforme matéria já divulgada para conhecimento geral. Reforçando tal divulgação, entre em contato com a secretaria da AEA/BA,  para saber como proceder, pois é necessário confirmar seu interesse em se vacinar, pois precisamos saber a quantidade de doses que serão necessárias para atender à demanda dos associados. As inscrições encerram dia 28/05, terça-feira.

Telefones para contato:

71 3224-7960 / 71 98890-8587 / 71 98796-5923

 

PARTICIPE! CONTAMOS COM VOCÊ!

SOMOS TODOS AEA/BA!