Caminhada da Primavera foi um sucesso

Caminhada da Primavera foi um sucesso

07/10/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Um sucesso! Assim podemos descrever mais uma edição da Caminhada da Primavera da AEA/BA, realizada no último sábado (5), no Parque da Cidade, em Salvador. Com participação de mais de 100 pessoas, o evento reuniu os associados num clima agradável de descontração, onde a alegria, a preocupação com a saúde e a preservação da natureza eram as principais motivações.

 

O evento começou ainda às 8h, com entrega das camisas temáticas e café da manhã balanceado para todos os inscritos. A animação aumentou com a atividade seguinte: vários associados, um por vez, falaram em voz alta um benefício que a atividade física traz para o corpo. Em seguida, teve lugar uma divertida sessão de alongamento ministrada por profissionais, que deixaram os participantes prontos para a caminhada.

 

Dinâmica de grupo estimulou associados a elencarem benefícios da atividade física.

Em seguida, veio a caminhada propriamente dita: com muita disposição e alegria, os participantes fizeram o circuito completo do Parque da Cidade, percorrendo os seus 3600 metros com muito vigor. Ao final, alguns participantes recarregaram as energias com alimentos e teve lugar um rápido momento de finalização do evento, com palavras da diretora social, Margaret Pisani, e do presidente da AEA/BA, José Bonifácio.

 

Após o evento, uma só certeza: a Caminhada da Primavera entra em definitivo para a tradição da AEA/BA. Agradecemos a todos pela presença e contamos com a participação ainda maior dos associados em 2020!

 

SOMOS TODOS AEA/BA!