Confirmado no simpósio: não haverá equacionamento referente a este ano

01/11/2018 0 Postado por: Marketing AEA-BA
O presidente da AEA/BA, José Bonifácio, fez a abertura da reunião mensal de outubro, realizada na tarde de ontem (31/10), no auditório da entidade, ratificando a notícia da FUNCEF de que não haverá equacionamento correspondente a este ano.

 

A informação foi confirmada durante o XL Simpósio da FENACEF, realizado em Praia do Forte, na semana passada. Dirigentes da FUNCEF disseram que persiste um déficit financeiro, mas com possibilidade ser zerado ainda este ano.

 

Garantiram, entretanto, que, mesmo que isso não aconteça, o resultado negativo não atingiria o limite suficiente para gerar novo equacionamento. Para o próximo ano, a expectativa é de que a entidade já alcance superávit financeiro ao final do exercício.
 
ELOGIOS E AGRADECIMENTOS

 

Sobre o simpósio como um todo, Bonifácio disse que foi um sucesso, e que isso pôde ser ratificado pelas manifestações elogiosas que recebeu de representantes de delegações presentes, oriundas de quase todo o Brasil. Destacou os elogios também feitos ao Coral da AEA/BA pela excelente apresentação na pré-abertura do simpósio.

 

Disse ainda que, no seu discurso de encerramento, fez questão de ressaltar que as felicitações recebidas pertencem a todos os que contribuíram para o sucesso alcançado, especialmente à FENACEF, pela promoção, à empresa Onda Azul, pelo trabalho operacional, e àqueles que fazem a AEA/BA, diretoria, colaboradores e associados, pela realização do simpósio.

 

JOGOS E FESTA

 

O presidente da AEA/BA afirmou que as atenções se voltam agora para os preparativos visando os Jogos da FENACEF de 2019, que serão realizados em Florianópolis, Santa Catarina, no mês de maio. Adiantou que o hotel que hospedará a delegação baiana já foi escolhido, incluindo a reserva de 50 apartamentos.

 

Outra prioridade será a festa de confraternização de final de ano. A data da sua realização será 14 de dezembro, das 15h às 20h, e o local escolhido foi o Quartel do Exército de Amaralina.
 
SOMOS TODOS AEA/BA!