Homenagem ao Dia do Aposentado foi uma festa de contagiante alegria!

Homenagem ao Dia do Aposentado foi uma festa de contagiante alegria!

01/02/2019 1 Postado por: Marketing AEA-BA

Que beleza,colegas! Parabéns! Vocês transformaram a homenagem ao Dia do Aposentado, promovida pela diretoria da AEA/BA, numa verdadeira festa de congraçamento e alegria, na tarde de ontem, no Salão Imperial do Hotel Quality.

 

O evento teve uma programação diversificada. Reuniu palestra, homenagens, karaokê, dança e foi encerrado com um jantar de confraternização. O salão de eventos ficou lotado, com a presença de mais de 100 pessoas, entre associados e convidados, responsáveis pelo ambiente de contagiante descontração.

Graziani: reflexões para uma melhor qualidade de vida

A abertura do evento coube à vice-presidente da AEA/BA, Paloma Amazonas, dando boas-vindas a todos e destacando que um evento daquele porte foi o primeiro promovido pela entidade em homenagem ao Dia do Aposentado.

 

Em seguida, o colega César Graziani proferiu a palestra intitulada “Feliz Dois Mil e Dezenovo”. Através de uma explanação clara e participativa, levou ao público mensagens com orientações a serem consideradas para se ter uma melhor qualidade de vida, envolvendo planejamento financeiro e comportamentos pessoais, familiares, profissionais.

 

Logo após, os colegas Manoel Meneses e Nildete Calmon receberam uma homenagem da FUNCEF, através de uma mensagem impressa, destacando suas participações e contribuições nas atividades da nossa classe. Coube à diretora social, Margaret Pisani, entregar a mensagem a Meneses, enquanto o diretor de relações institucionais, Francisco Gidi, a entregou a Nildete.

O “trenzinho da alegria” e seus “passageiros”.

 

Daí, então, a alegria tomou conta do salão, com colegas se revezando no Karaokê e dançando ao som do DJ Gutto, além da presença de dançarinos que motivaram diversas coreografias. A programação foi encerrada com um jantar de confraternização. Várias pessoas fizeram questão de elogiar a iniciativa, muitas dos quais postando mensagens, fotos e vídeos nas redes sociais.

 

Fica a expectativa de que a homenagem ao Dia do Aposentado se configure numa tradição no calendário anual de eventos da AEA/BA.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!