Mês da Mulher na AEA/BA

Mês da Mulher na AEA/BA

05/03/2018 Off Postado por: Webdesigner

Um dia não basta para comemorar com estas mulheres fenomenais, estas que estão no dia a dia batalhando por uma vida melhor e independência.

Resultado de muita luta , o dia 8 de março é dedicado a todas as mulheres que querem seu direito de cidadã, de fazer e se responsabilizar por suas escolhas .

No seculo XIX,  as mudanças já começavam a se inscrever para o que viria a ser melhor , dada tantas diferenças e injustiças sociais comumente praticadas.

Ainda foi preciso lutar muito, no século XX, para ter o direito a participar de uma vida pública, para dizer não a violência feminina.

Atualmente, século XXI, mesmo com os avanços já conquistados , as mulheres se vêem às voltas com lutas que se contrapõem a tanta modernidade tecnológica e social.

Na vida de todos nós sempre há mulheres importantes e necessárias: a amiga de todas as horas, o amor de sua vida, a profissional de todas as áreas, sua professora, sua mãe. Seus campos de atuação são vastos.

Assim, a AEA/BA homenageia, com alegria, a todas as suas Associadas e através delas, a todas as mulheres do seu convívio – as suas avós, suas mães, as suas filhas, as suas netas e todas as suas amigas. Sejam todas vocês, queridas associadas, mensageiras das nossas congratulações a todas as mulheres que, com muito sacrifício, enfrentam as dificuldades do dia a dia e são esteios das famílias.

Para os merecidos parabéns, durante o mês de março, a AEA/BA promoverá, em Salvador/BA semanalmente,  ciclo de palestras, debates e oficinas, dirigidos a todos associados (as) , abordando temas referentes a Qualidade de Vida, Defesa dos direitos da pessoa idosa , mesclados com momentos de interação e  relaxamento.

programação-dia-da-mulher-2018

Acompanhem a programação semanal e participem!
Sua presença é fundamental !