Muitos anos de vida!

Muitos anos de vida!

23/04/2017 0 Postado por: Webdesigner

A AEA/BA comemorou mais um ano de vida no último dia 19 de abril. Essa jovem adulta, de 31 anos, tem motivos de sobra para orgulhar seus associados. Uma história marcada sempre pela defesa dos direitos dos aposentados.

A cerimônia contou com a presença do Diretor de Cultura da Fenae, Moacir Carneiro; do Diretor Administrativo e Financeiro e do Diretor de Comunicação da AGECEF, Antônio Messias Bastos e Paulo Roberto do Amor Divino; e do presidente e do vice presidente da APCEF/BA, Daniel Azeredo e John Ralph. A comemoração aconteceu no Quartel de Amaralina e teve direito a muita música, com o cantor Delmário Ribeiro e a banda do associado Luiz Alberto Nascimento Batalha, conversas animadas e muita descontração. “A AEA/BA vive para defender os aposentados e nós ficamos muito felizes porque, apesar das dificuldades, a gente tem conseguido cumprir a nossa missão. Que a gente possa comemorar mais 31 anos com a mesma disposição que temos hoje”, celebrou Ademilton Lopes, presidente da AEA/BA.

O presidente e o vice presidente do Conselho Deliberativo, Sebastião Gomes e Manoel Meneses, além de ex-presidentes do conselho também participaram da cerimônia.

Além de festivo, o evento teve espaço para a solidariedade: a diretoria da AEA/BA fez a doação de uma quantia em dinheiro arrecadado pelo grupo Baianeiros para a Casa de Oração Bezerra de Menezes, representada pelo senhor Alberto Pereira.

Vida longa à nossa Associação!

SONY DSC