Na “festa de arromba” da AEA/BA, as “celebridades” foram os associados

Na “festa de arromba” da AEA/BA, as “celebridades” foram os associados

17/12/2018 0 Postado por: Marketing AEA-BA
Uma festa de contagiante alegria e solidariedade! Emoção no reencontro de colegas, alguns que não se viam há muito tempo! Lembranças de “casos e causos” da época de trabalho! Brincadeiras com os cabelos brancos ou pintados de uns, com o “excesso de fofura” de outros e a “barriguinha” de mais alguns, motivando boas risadas! Elogios do tipo “o tempo parece que não passou pra você”! Muita música, muita dança, bebidas e comidas à vontade para todos!

 

Foi assim, nesse ambiente de total descontração, que aconteceu a nossa confraternização de final de ano, realizada na última sexta-feira (14), no salão de festas do Quartel do Exército de Amaralina, onde nossos associados puderam, ainda, prestar solidariedade às crianças do Hospital  Martagão Gesteira, doando alimentos, roupas e brinquedos.

 

O presidente da AEA/BA, José Bonifácio, deu início ao evento com boas-vindas a todos e dizendo esperar que a festa cumprisse seu objetivo de proporcionar uma total confraternização. Para tanto, a diretoria da AEA/BA, sob a coordenação da diretora social, Margaret Pisani, elaborou uma programação das mais atrativas, buscando motivar ainda mais uma participação numerosa e efetiva dos associados.

 

ATRAÇÕES

O resultado foi dos mais positivos, uma vez que houve um comparecimento expressivo de associados e convidados, onde todos se divertiram a valer, aproveitando das atrações da festa, como a Banda Arabeske, que se apresentou de forma a animar todos a cantar e a dançar.

 

Outro destaque foi o Coral Aquarela, composto por associados da AEA/BA e comandado pelo maestro Gilberto Bahia. Ao se apresentar, logo no início da festa, incluindo músicas natalinas, o grupo foi bastante aplaudido, por sinal uma manifestação que já se tornou comum onde quer que esteja presente.

 

Coral Aquarela: aplausos e elogios na abertura da festa

 

O sorteio de brindes foi outra atração bastante esperada, especialmente por conter produtos de valores e utilidades expressivos, dentre eles cestas de natal, fritadeira e forno elétricos, smartphone e smartTV de 32 polegadas. Além disso, a empresa RSul, parceira da AEA/BA para venda de seguros aos associados, ofertou presentes para serem sorteados, compostos de um espumante, um queijo do reino e um panetone.

 

HOMENAGENS

A programação constou ainda de homenagens aos aniversariantes do mês de dezembro, com distribuição de lembranças, e aos oito associados mais participativos nas atividades da AEA/BA, durante o ano de 2018, que também receberam brindes.

 

De um modo geral, o evento pôde atingir seu objetivo de proporcionar uma confraternização das mais participativas, harmoniosas e descontraídas, haja vista as manifestações de elogios por parte dos associados.

 

Ao final, o próprio presidente da AEA/BA, José Bonifácio, surpreendeu a todos cantando músicas da época da jovem guarda, a exemplo de “Festa de Arromba”, título este que veio a definir, no melhor dos sentidos, a nossa confraternização de final de ano.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!