Nosso encontro de natal promete ser uma festa das mais animadas

08/11/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Alô, alô, associado! A nossa tão esperada festa de natal está chegando. Vai acontecer no Clube Espanhol, na Barra, no dia 12 de dezembro, a partir das 17:00. Como sempre, a expectativa é de uma confraternização descontraída, com reencontros de colegas e muita animação.

 

Tudo está sendo preparado para uma verdadeira confraternização de natal. Haverá apresentações do nosso Coral Aquarela, sorteios de brindes e uma banda que vai animar a festa com um repertório que atenderá a todos os gostos.

 

Cada associado terá direito a levar um acompanhante, além de um convidado, sendo que este pagará um ingresso no valor de R$ 100,00. Mas fique atento ao período para que você confirme sua presença: de hoje até o dia 02 de dezembro.

 

É importante salientar que só terá acesso ao clube aquele que fizer sua confirmação e do seu respectivo acompanhante e/ou convidado. Para tanto, basta ligar para a secretaria da nossa entidade ou acessar este link.

 

Faz-se necessária esta confirmação para que se saiba qual será o número de pessoas presentes. Este total é que determinará as quantidades de comidas e bebidas e de mesas e cadeiras.

 

Pronto! Agora é só esperar o dia do evento para você reencontrar colegas, abraçá-los, “bater bons papos”, dançar e se divertir a valer. Afinal, o sucesso da nossa festa só depende da sua participação.

 

APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A CONSELHEIROS

Os 23 candidatos a conselheiros da AEA/BA terão oportunidade de divulgar para os associados os motivos que os levaram a assumir tal compromisso. O evento será nesta terça-feira (12), das 14:00 às 17:00, no nosso auditório.

 

Cada um terá o tempo de três minutos para expor suas propostas e a ordem de apresentação será determinada através de sorteio, na hora. Tudo será transmitido pelo Facebook e os candidatos responderão a duas perguntas que poderão ser feitas por associados, tanto presencialmente como através da rede social.

 

Esta iniciativa é pioneira no nosso movimento associativo e sua origem partiu do atual conselho deliberativo, que a oficializou na reunião do último dia 10 de outubro.

 

A diretoria da AEA/BA, através do presidente José Bonifácio, faz um apelo a todos os associados para que acompanhem de perto todo o processo do pleito e votem para eleger aqueles que comporão o conselho deliberativo, gestão 2020/2022.

 

O eleição será realizada no próximo dia 20/11, na sede da entidade. Aos colegas das cidades do interior, o pedido é que exerçam seu direito de livre escolha, enviando suas cédulas de votação através do correio, conforme documentação já enviada pela comissão eleitoral.

 

A SITUAÇÃO DO NOSSO PLANO SAÚDE CAIXA

Em reunião realizada na última terça-feira (05), no Edifício Empresarial Dois de Julho, em Salvador, gestoras do Saúde Caixa apresentaram o relatório geral do plano referente ao ano de 2018. Núbia Gurgel, Gerente de Filial, GIPES, Região H, e Carina Queiroz, Coordenadora de Filial, pela Bahia, e Louise Dias, Gerente Nacional, GESAP, e Vanessa Lins, Gerente Executiva, GESAP, por Brasília, fizeram uma esclarecedora explanação sobre o nosso plano.

 

Em linhas gerais, os beneficiários ficaram atualizados com o que vem acontecendo com a nossa assistência médica. Segundo as gestoras, o Saúde Caixa está bem administrado, sua situação financeira é estável e ações estão em desenvolvimento para tornar o atendimento mais rápido e eficaz. Uma situação, segundo elas, que garante a estabilidade do plano.

 

Apesar de tais afirmações, os associados devem estar atentos às sinalizações pessimistas para o futuro. É o que afirma o conselheiro da AEA/BA, Manoel Meneses, presente à reunião: “O Saúde Caixa carece de um debate sincero, amplo e profundo, pois está sujeito a riscos concretos, diante da Resolução CGPAR/23, a qual deve ser dominada por todos os usuários”.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!