Nosso colega e poeta Sebastião Brito agora é acadêmico do Rotary Club

14/03/2019 2 Postado por: Marketing AEA-BA

Tião durante juramento acadêmico

Temos a satisfação de comunicar que o nosso colega e presidente do conselho deliberativo da AEA/BA, Sebastião Gomes Brito, tomou posse como titular da Academia Brasileira Rotária de Letras – Seção do Estado da Bahia. A solenidade aconteceu no último dia 11/03, no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia.

 

O nosso Tião, escritor que se destaca na literatura de cordel, foi um dos fundadores do Rotary Club de Lauro de Freitas, em 1993. Desde então, exerceu diversos cargos de diretoria e foi presidente da entidade por duas vezes, uma em Lauro de Freitas e a outra em Itapagipe, quando se transferiu para Salvador. Além disso, foi governador do Distrito 4550, que abrange o Estado da Bahia, exceto a região norte.

Bonifácio, Meneses e Gidi: prestigiando a posse de Tião

 

A AEA/BA esteve representada no evento pelo presidente da diretoria, José Bonifácio, pelo vice-presidente do conselho deliberativo, Manoel Meneses, e pelo diretor de relações institucionais, Francisco Gidi, que felicitaram o nosso colega Tião em nome de todos os associados da nossa entidade.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!