Ontem foi dia de assembleia geral e vacinação contra a gripe na AEA/BA

04/05/2017 0 Postado por: Webdesigner

Além de ficarem informados sobre os assuntos atinentes à associação, os associados da AEA/BA ainda voltaram pra casa imunizados contra a gripe.

Na tarde de ontem (03) a associação baiana promoveu a campanha de vacinação, aplicando as doses gratuitamente nos aposentados e pensionistas. Muita gente aproveitou a oportunidade, como foi o caso da associada Neide Freaza. “Foi maravilhoso, ano retrasado nós tomamos e esse ano, também. Maravilhoso, porque não pega fila nem nada!”

A campanha de vacinação começou às 13h e seguiu até as 17:30h. No mesmo horário aconteceu também a reunião mensal ordinária, que contou com a presença da psicóloga Sara Viana, do CAPS AD, que palestrou sobre o uso de drogas na terceira idade; e das convidadas Bella Fernandes e Silvanda Netto, que relataram um pouco sobre suas experiências como moradoras do Abrigo Salvador, um ambiente voltado para pessoas da terceira idade. Ao longo da reunião, a AEA/BA realizou diversos sorteios e os ganhadores puderam ter seus retratos feitos pelo artista plástico Ramon Santos.

O encontro terminou com a comemoração aos aniversariantes do mês.

20170503_140932

20170503_144136 20170503_145700