Passeio ecológico para comemorar o aniversário de 33 anos da AEA/BA

30/03/2019 1 Postado por: Marketing AEA-BA

Olá, colega! Temos uma ótima notícia para você! No próximo dia 09  de abril a nossa AEA/BA completará 33 anos de existência. E a nossa Diretoria não poderia deixar passar em branco uma data tão significativa. Por isso, você é nosso convidado para comemorarmos esse aniversário de forma diferente: será um passeio ecológico pela Linha Verde, quando serão plantadas 100 mudas de aroeira.

 

Além de comemorar o aniversário, a nossa entidade estará cumprindo um compromisso assumido com a Prefeitura de Mata de São João, dentro do projeto Carbono Zero, durante o Simpósio da FENACEF, realizado no ano passado, naquele município. As mudas serão plantadas no Eco Parque Sauípe, pertencente ao Instituto Fábrica de Floresta, que promove o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental da região.

 

Haverá ônibus para levar todo o nosso pessoal, cujos pontos de partida serão no Campo Grande, às 08:00, no Shopping da Bahia (Iguatemi), às 08:30, e na Estrada do Coco, em frente ao Atacadão Atakarejo, em Lauro de Freitas, às 09:00. Às 13:00 haverá uma parada para almoço e o retorno a Salvador será às 16:00.

 

Para confirmar sua adesão basta acessar este link, respondendo ao questionário respectivo, até o próximo dia 03 de abril. A Diretoria comunica que só os associados terão direito ao passeio, não podendo, portanto, levar acompanhantes.

 

PARTICIPE DA NOSSA COMEMORAÇÃO!

PLANTE UMA ÁRVORE! A NATUREZA AGRADECE!

SOMOS TODOS AEA/BA!