Plenário cheio para votar as contas de 2016

Plenário cheio para votar as contas de 2016

09/06/2017 0 Postado por: Webdesigner

O auditório da AEA/BA ficou lotado de associados, que acompanharam a reunião ordinária do mês de junho. Entre os pontos, houve a votação, pela Assembleia, da prestação de contas referentes ao ano de 2016.

O evento, realizado na última quarta-feira (07) na sede da associação, começou com a palestra do Dr. Odiosvaldo Vigas sobre problemas cardíacos e maneiras de evita-los. Os presentes ouviram atentos as recomendações do médico e puderam tirar dúvidas sobre o tema.

Em seguida a psicóloga Michele Campos discorreu sobre qualidade de vida dos familiares de dependentes químicos, um tema que atraiu muito a atenção do público.

Após as palestras o presidente do conselho deliberativo, Sebastião Gomes, fez a leitura do parecer sobre a prestação de contas da associação abrindo espaço para colocações dos associados e depois realizou-se a votação. As contas foram aprovadas com ressalvas por 48 votos a favor, quatro contra e duas abstenções.

Já era noite quando a diretoria realizou o sorteio de duas Smart Tvs, uma entre  os associados presentes e a outra para os associados do interior que acompanharam a reunião através da transmissão ao vivo, pelo Facebook. As ganhadoras foram as associadas Lenira Maria Veloso e Inah Bezerra Vaz de Queiroz, da cidade de Itaberaba. As fotos e o vídeo completo da reunião estão em nossa página do Facebook.

Por fim, houve a entrega dos presentes dos aniversariantes do mês.