Projeto Prata da Casa destaca o escritor André Pinto Pacheco

02/09/2019 2 Postado por: Marketing AEA-BA

O Projeto Prata da Casa foi criado pela diretoria executiva da AEA/BA para valorizar trabalhos de autoria de associados ou de seus parentes mais próximos. Desta vez, o personagem em destaque é o escritor André Pinto Pacheco, que, recentemente, lançou o livro “A Culpa é do Amor”.

 

André Pacheco, em tarde de autógrafos na livraria Nobel, em Vilas do Atlântico.

O jovem autor, de 28 anos, é filho dos colegas associados Aldacy e Elísio Pacheco. Sua obra é uma coletânea de crônicas, onde ele aborda a passagem da infância e da adolescência para a vida adulta. Nos seus textos, André reúne memórias e reflexões sobre vários temas, incluindo amor, sociedade, arte, viagens, política e família, onde seus pais ocupam uma posição de destaque.

 

“Reconheço este livro como uma tentativa de passar a limpo o rascunho da minha história. Essa foi a maneira que descobri  para revisitar minhas lembranças e, também, é a minha forma de agradecer, compartilhar os meus momentos, a minha vida simples, porém repleta de experiências tão marcantes”, afirmou Pacheco.

 

O livro “A Culpa é do Amor”, onde o prefácio é de autoria dos próprios pais do autor, foi lançado no último dia 31 de agosto, na Livraria Nobel, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. Mais dois lançamentos, ainda, estão previstos, um em Porto Seguro, Bahia, e o outro em Miami, Estados Unidos.

 

Dinamizando mais ainda o projeto de valorização da prata da casa, a AEA/BA promoverá um encontro de autógrafos, em data a ser divulgada, onde André Pacheco colocará seu livro à disposição dos associados interessados em adquiri-lo.

 

APROVEITE O PROJETO PRATA DA CASA!

MOSTRE SEU TALENTO!

SOMOS TODOS AEA/BA!