Adiada Assembleia Geral Extraordinária

Adiada Assembleia Geral Extraordinária

11/07/2022 0 Postado por: admin

Em vista dos questionamentos de alguns associados, baseados em dispositivos estatutários, o presidente do Conselho Deliberativo da AEA/BA, Manoel Meneses, adiou a realização da Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 22 de julho, devendo a nova data ser comunicada oportunamente.

Leia o teor do comunicado do presidente do CD:

Prezadas(os) Associadas(os)

A publicação do Edital sobre a AGE da AEA/BA, programada para 22 Jul 2022, atendeu ao seu Estatuto, ao aplicar o seu primeiro princípio, o de universalizar a informação sobre a sua realização.

Há que se reconhecer, todavia, que as providências complementares de comunicação do evento, para todos os associados, através dos canais eletrônicos oficiais da Associação, por questões involuntárias, deixaram de ser processadas, tempestivamente.

A lacuna da comunicação, via postal, por se enquadrar nas restrições de trabalho, pela Pandemia, será objeto de decisão pelo CD, sobre a questão, referenciando-se ao fato de que as últimas AGEs realizadas, neste período de restrições indicados pelas autoridades da saúde pública, não acionaram, previamente, aquele suporte adicional de informação.

Ressalte-se que permanece mantido o aconselhamento para continuação das medidas cautelares, decorrentes da persistência do cenário viral, com índices ainda significativos de contágio e mortes.

Assim, torno pública a decisão de que a AGE terá a sua data adiada e, em breve, será republicado o Edital, para a realização da Assembleia Geral que terá como pauta a 4a. Reforma do Estatuto da nossa Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Bahia.

Salvador, 11 de Julho de 2022

Manoel Teixeira de Meneses
Presidente do CD AEA/BA