Adiada reunião sobre mudança da sede social

Adiada reunião sobre mudança da sede social

26/01/2023 3 Postado por: Institucional

A Diretoria Executiva da AEA/BA comunica aos associados que a reunião marcada para esta quinta-feira, dia 26/01, para apresentação do resultado da consulta sobre a proposta de aluguel do espaço para a nova sede social, foi adiada para o dia 30/01, segunda-feira, a partir das 15:00 horas.

O adiamento foi necessário em razão de problemas com a empresa contratada para prestação de serviço de internet e telefonia. A ruptura do cabo de fibra ótica na região onde está localizada a sede social, no centro de Salvador, interrompeu a transmissão de dados e até o início da manhã de hoje, dia 26/01, o problema ainda não havia sido solucionado.

Como nossas reuniões estão sendo realizadas de forma híbrida, os associados que não pudessem comparecer à sede, ficariam privados de acompanhar as discussões devido a impossibilidade de transmissão pela plataforma de videoconferência.

Outro fator relevante para o adiamento do encontro foi a confirmação de uma visita proposta pelo associado Manoel Meneses a um imóvel que se encontra a venda, próximo do Jardim da Piedade. A visita acontece na manhã desta quinta-feira, 26/01, e caso esse imóvel atenda as expectativas, haverá discussões sobre a sua compra, não sendo assim necessário o aluguel do espaço no Shopping Boulevard 161.