AEA/BA cancela Forró presencial

AEA/BA cancela Forró presencial

05/06/2022 1 Postado por: admin

A diretoria Executiva da AEA/BA, de forma unânime, decidiu suspender a realização do Forró da AEA, de forma presencial, que estava previsto para acontecer no próximo dia 28/06. Os preparativos para a festa chegaram a ser iniciados, mas após a tendência de aumento da incidência de COVID-19, observados pela autoridades sanitárias, a DE achou prudente o cancelamento.

“Após a realização dos Jogos da FENACEF, que aconteceram em maio, na cidade de Fortaleza (CE), tivemos diversos casos de COVID-19 entre os atletas da Bahia e essa foi uma das razões para tomarmos essa decisão”, destacou o presidente executivo, José Bonifácio.

O presidente salientou ainda que para a participação nos jogos, todos os atletas tiveram que apresentar o comprovante de vacinação exigido pelas autoridades e mesmo assim alguns foram contaminados pelo vírus. “É claro que os sintomas apresentados por todos foram mais brandos, mas não podemos correr riscos, já que a festa aconteceria em ambiente fechado, com a presença de um grande número de associados”.

Um evento virtual deverá acontecer na mesma data prevista, para comemorar os festejos juninos. A Diretoria Executiva estará reunida na próxima terça-feira, dia 07/06, e este será um dos assuntos da pauta.

Reabertura da sede social

A sede social, localizada na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, vem passando por alguns ajustes em seu ambiente para voltar a receber os associados, depois de mais de dois anos fechada, devido a Pandemia. Algumas intervenções já foram realizadas, mas a Diretoria Administrativa está finalizando este trabalho que visa tornar o ambiente mais agradável.

O atendimento da secretaria, ainda neste mês de junho, será realizado de forma remota, mas o horário já foi alterado e será normalizado, assim como acontecia antes da pandemia. Nossas colaboradoras estão em atendimento de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 17:00, pelo telefone fixo (71) 3324-7960 ou através dos números móveis (71) 98890-8587 (Ana Cristina) e (71) 98796-5923 (Fabiana Máximo).