AEA/BA mantém atividades presencias suspensas

08/01/2022 1 Postado por: admin

A diretoria Executiva da AEA/BA manteve suspensas todas as atividades presenciais e a sede administrativa da entidade, no centro de Salvador, continuará fechada, obedecendo as orientações das autoridades sanitárias da nossa cidade e de todo o mundo.

“Pelo menos durante o mês de janeiro”, foi a decisão tomada pelo presidente executivo José Bonifácio, em conjunto com os diretores, Francisco Gidi, Margaret Pisani, Rita Ferreira, Jailton Sérgio e Walter Leal, que estiveram reunidos ordinariamente no dia 08/01, sexta-feira.

Apesar das atividades presenciais continuarem suspensas, a AEA/BA vem atendendo seus associados no que for necessário, pois todo o time de colaboradores permanece em trabalho remoto, bem como a diretoria executiva e conselheiros. Saiba como entra em contato com a AEA e caso você tenha alguma necessidade, clique AQUI.

Além desse assunto, constou também na pauta da reunião de diretoria, a retomada das atividades virtuais, após o recesso de fim de ano, eleições da FUNCEF, renovação de contratos com os parceiros prestadores de serviço e também sobre o Dia do Aposentado, homenagem que acontece dia 24 de janeiro. O presidente José Bonifácio deverá manter contato com o presidente da APCEF/BA, John Ralph, objetivando uma possível parceria na comemoração, tendo em vista que existem associados em comum nas duas entidades.