Reunião Mensal teve Bingo inédito

Reunião Mensal teve Bingo inédito

26/11/2021 1 Postado por: Marketing AEA-BA

Com a participação de quase uma centena de associados, a AEA/BA realizou mais uma reunião mensal, como sempre acontece na última quinta-feira de cada mês. Por conta da Pandemia, o encontro foi transmitido por videoconferência através da plataforma ZOOM.

A novidade foi a realização de um bingo com 119 inscrições em ambiente virtual. O bingo teve como vencedora a associada Renilda Torres dos Santos Moraes Almeida, aposentada que reside em Alagoinhas e que ganhou uma SmarTv de 43 polegadas. No próximo de 17 de dezembro, quando haverá uma reunião de final de ano, outro bingo já está sendo preparado e não terá qualquer custo para o associado participar.

Abertura com notícias

Na abertura da reunião mensal, o presidente executivo, José Bonifácio, enfatizou a importância da participação dos associados nas reuniões da AEA/BA, pois é uma forma de acompanhar o que a entidade vem realizando em benefício de todos. Bonifácio reforçou que as atividades de Yoga, Tai Chi Chuan e Biodança tem tido uma baixa frequência, apesar de não haver qualquer custo para o associado e pediu uma maior adesão para justificar a continuidade dessas oficinas, importante para a saúde e bem estar de todos.

Sobre o retorno do atendimento e atividades presenciais, na sede social localizada na Avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador – local de alta frequência dos soteropolitanos – o presidente afirmou que, por motivo de segurança e em respeito aos protocolos, o atendimento continuará sendo virtual.

Bonifácio lembrou a todos que dia 1º de dezembro acontecerá uma Assembleia Geral Extraordinária para apresentação da prestação de contas do exercício de 2020 que já teve a sua aprovação pelo Conselho Deliberativo, na reunião de 04/11/2020.

Jogos FENACEF

O suplente da diretoria Walter Leal, que substitui temporariamente a Diretora Social Margaret Pisani, e também coordena a organização dos jogos FENACEF, comentou sobre a necessidade de retomar os treinos a partir de janeiro com os atletas que disputarão as partidas. O XI Jogos FENACEF acontece entre os dias 11 e 18 de maio, em Fortaleza (CE).  

Em seguida, a Diretoria Executiva sorteou 6 brindes entre os participantes da reunião e o encontro foi encerrado com o tradicional Parabéns Pra Você, com uma homenagem especial aos aniversariantes dos meses de setembro, outubro e novembro. A reunião contou ainda com a participação do colega Manoel Pains, que apresentou um vídeo musical e também com a belíssima apresentação também em vídeo do Coral Aquarela, que interpretou a canção Fascinação (Armando Louzada / F.D.Marchetti / M.de Feraudy).

AEA/BA – UNIÃO, COMPROMISSO E TRABALHO