AEA/BA promove campanha de vacinação contra a gripe

15/05/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

 

A AEA/BA realiza, no próximo dia 30, ação de vacinação contra a gripe para seus associados(as), em parceria com o Distrito de Saúde do Centro Histórico de Salvador (DSCH), a ser realizada em sua sede administrativa.

 

Apenas os grupos prioritários acima listados deverão se vacinar, sendo obrigatória a comprovação de pertencimento a grupo prioritário; no caso de doentes crônicos, a comprovação se dará por apresentação de relatório ou prescrição médica contendo o CID. Também é importante salientar que apenas associados da AEA/BA poderão se vacinar.

 

A pedido do DSCH, a AEA/BA realiza, a partir de hoje, uma pesquisa online com seus associados(as) quanto ao interesse na vacinação, a qual deverá ser preenchida até o próximo dia 24, sexta-feira. A participação na pesquisa é de extrema importância para que seja corretamente dimensionada a quantidade de doses de vacina a serem disponibilizadas no dia da ação. O formulário da pesquisa pode ser acessado neste link.

 

Para obter outras informações, o associado poderá ligar para a secretaria da AEA/BA através dos telefones (71) 3324-7960, (71) 98890-8587 e (71) 98796-5923, das 11h às 17h.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!