Almoço em Vitória da Conquista marca presença da AEA/BA no interior do estado

Almoço em Vitória da Conquista marca presença da AEA/BA no interior do estado

11/12/2019 1 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA promoveu um almoço de confraternização, ontem (10), com colegas da região de Vitória da Conquista, na sede da APCEF/BA daquela cidade.

 

A organização local ficou por conta do colega Américo Pereira e o evento, patrocinado, inteiramente, pela AEA/BA, contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre associados e convidados.

 

A diretoria da nossa entidade esteve representada pelo seu presidente, José Bonifácio, e pelo diretor de relações institucionais, Francisco Gidi.

 

Na oportunidade, Bonifácio afirmou que o evento marcou o início do trabalho de valorização dos associados que residem no interior do estado.

 

Nesse sentido, outras ações serão realizadas, contemplando as demais regiões. O propósito, segundo o presidente, é aproximar cada vez mais a entidade de todos os associados do interior, atendendo aos seus anseios de forma mais objetiva.

 

A APCEF/BA esteve representada pela diretora Jeane Guerra e o evento terminou com a apresentação musical do diretor Francisco Gidi, que proporcionou a todos ouvir bons momentos de músicas variadas, ao som do seu saxofone.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!