Assembleia Geral aprova por unanimidade contas da AEA/BA do exercício financeiro de 2021

Assembleia Geral aprova por unanimidade contas da AEA/BA do exercício financeiro de 2021

09/06/2022 0 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA realizou nesta quinta-feira (09/06) uma Assembleia Geral Ordinária que deliberou sobre a aprovação das contas do exercício financeiro de 2021.

A Assembleia Geral foi iniciada em segunda chamada, às 15h:30min, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Meneses, que solicitou à secretária Teresinha Sena a leitura do edital de convocação. Logo após o presidente do CD falou da importância da participação dos associados nas assembleias, necessária para se ter conhecimento pleno de como andam as finanças da entidade.

Em seguida o Presidente Executivo, José Bonifácio, falou sobre o encaminhamento do relatório sobre o exercício financeiro, em 2021, realizado em abril, como estabelece o estatuto da associação.

A assembleia virtual contou com a presença de diversos associados.

Coube ao Diretor Financeiro, Sergio Pontes, realizar a exposição dos relatórios das receitas e despesas do exercício financeiro. Estes dados estão disponíveis no Portal do Associado e pode ser acessado mediante senha pessoal no site da AEA/BA.

Logo após a leitura dos relatórios, o Presidente Manoel Meneses, afirmou que, seguindo o parecer favorável do Conselho Fiscal, os conselheiros aprovaram por unanimidade, as contas do exercício de 2021 da AEA/BA, em reunião realizada no mês de abril.

Votação

Manoel Meneses franqueou a palavra para livre manifestação dos participantes, antes do início da votação, com o objetivo de fornecer esclarecimentos para dirimir eventuais dúvidas surgidas quanto às informações apresentadas. Prosseguiu-se, então, à votação plenária tendo a prestação de contas sido aprovada por unanimidade.

Após considerações finais por parte dos associados, a Assembleia Geral Ordinária foi encerrada. A gravação da reunião encontra-se a disposição de todos os associados, devendo a solicitação ser encaminhada para o e-mail aeaba@aeaba.org.br.

AEA/BA – UNIÃO, COMPROMISSO E TRABALHO!