Assuntos relevantes na pauta da reunião do mês de setembro

20/09/2018 0 Postado por: Marketing AEA-BA
A nossa reunião mensal, referente ao mês de setembro, acontecerá no próximo dia 26, quarta-feira, a partir das 14:00, no auditório da AEA/BA. Desta vez, outros assuntos interessantes estarão em pauta, como prestação de contas da diretoria executiva, palestra sobre a importância da política na evolução social, esclarecimentos sobre ações judiciais ligadas à FUNCEF, Caminhada da Primavera e homenagem aos associados aniversariantes do mês.
 
A abertura caberá ao presidente da AEA/BA, José Bonifácio, que falará sobre a situação contábil da entidade, a reforma da sede administrativa e o empréstimo emergencial, além de informações referentes ao XL Simpósio da FENACEF, que será realizado em Praia do Forte, no próximo mês.
 
Na sequência, haverá a palestra “A Prática Política Como Ação Indispensável Para a Evolução Social”, que será ministrada pelo professor titular da UFBA, Nelson de Luca Pretto.
 
Em seguida, a advogada e associada da AEA/BA, Helena Santiago, trará informações sobre as ações judiciais impetradas pelos associados contra a FUNCEF, especialmente no que diz respeito aos descontos impostos pelo equacionamento.
 
A Caminhada da Primavera, que acontecerá no próximo dia 29, no Parque da Cidade, a partir das 09:00, será o tema abordado pela diretora social, de lazer e esportes, Margaret Pisani. Além de informar sobre os detalhes da programação, Margaret também fará entrega das camisas temáticas aos associados.
 
Como de praxe nessas reuniões, haverá uma homenagem aos associados aniversariantes do mês, com direito a bolo, petiscos e entrega de presentes, além do tradicional “Parabéns pra Você”.

 

SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL!
SOMOS TODOS AEA/BA!