Encontro Marcado

Encontro Marcado

23/09/2022 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Acontece logo mais, nesta quinta-feira, 29/09, a partir da 16h:00, a reunião mensal do mês de setembro. O encontro está marcado para que você possa rever os amigos, saber as últimas informações da Diretoria Executiva e participar do bingo virtual, que neste encontro premiará dois associados.

Como sempre, a abertura oficial da reunião será feita pelo presidente executivo José Bonifácio e em seguida teremos uma programação alegre e divertida. O encontro contará com a presença de toda a Diretoria Executiva e representantes dos demais poderes da AEA/BA.

Teremos também a presença do colega aposentado da Caixa e candidato a deputado federal, Marcos Mendes, que apresentará sua pauta de atuação na Câmara Federal, se eleito, principalmente as voltadas para as causas economiárias.

Logo em seguida, o presidente do Conselho Deliberativo, Manoel Meneses, falará rapidamente sobre a atualização do Estatuto da AEA/BA, convocando os associados a comparecerem a quarta sessão da Assembleia Geral, para início da discussão e votação das alterações propostas.

O link de acesso a sala do aplicativo de videoconferência Zoom está sendo disponibilizado através de e-mail pessoal de cada associado e também pelos grupos da ASCOM, no WhatsApp.