Atletas da AEA/BA buscam mais medalhas nos XI Jogos FENACEF

Atletas da AEA/BA buscam mais medalhas nos XI Jogos FENACEF

15/05/2022 2 Postado por: Marketing AEA-BA

Os atletas da Bahia que participam dos XI Jogos da FENCEF e que estão acontecendo no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza/CE, já conquistaram três medalhas, sendo uma de ouro de duas de prata. Gilberto Lima, na natação, ganhou o ouro no nado peito 50 metros 65+ anos e uma de prata no nado borboleta 50 metros 65+ anos. Geraldo Cayres e Jurandyr de Santana ficaram com a medalha de prata no Dominó.

A Bahia ainda pode conquistar mais cinco medalhas, caso obtenha resultados positivos no futebol soçaite, no volei de areia, no truco, na corrida de 10 km e também no tênis de quadra individual.

A AEA/BA levou atletas para disputar as seguintes modalidades: Canastra, Corrida de Rua, Dominó, Futebol Master, Natação, Tênis de Campo, Truco e Voleibol de Areia.

A cerimônia de abertura dos XI Jogos FENACEF aconteceu no dia 12/05 e contou com a presença do presidente da FENACEF, Edgard Antônio Bastos Lima, do presidente da FUNCEF, Gilson Costa de Santana, dos presidentes de todas as Associações de Aposentados, além de presidentes e representantes de outras entidades ligadas a aposentados da Caixa Econômica Federal. Entre atletas e convidados, mais de 1.500 pessoas estão envolvidas no evento que será encerrado dia 17, terça-feira.