Caixa muda cartão alimentação

19/01/2021 4 Postado por: admin

A partir de fevereiro de 2021, os benefícios auxílio-alimentação/refeição e cesta-alimentação da Região Nordeste serão prestados pela operadora VR Benefícios. A alteração da empresa fornecedora decorre de nova licitação determinada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O contrato firmado com a fornecedora SODEXO, em 2020, teve caráter emergencial e improrrogável, com validade de 180 dias e vigência até o dia 29/01/2021. Desta forma, não haverá migração de saldo dos cartões SODEXO para a VR, sendo que os cartões atuais permanecerão válidos até a utilização total do saldo disponível.

A VR Benefícios é uma das quatro maiores fornecedoras do País, com mais de 400 mil estabelecimentos credenciados, sendo considerada referência em atendimento no setor. Orientamos a todos os aposentados e pensionistas que recebem o benefício a baixarem o aplicativo da empresa em seus smartphones para facilitar o atendimento, consulta de saldo, extrato de utilização e outras informações.

O novo cartão será entregue na agência da Caixa de relacionamento do aposentado ou pensionista e poderá ser retirado por um representante, desde que devidamente autorizado pelo titular, mediante apresentação de um Termo de Autorização e os respectivos documentos de identificação. O termo exigido está disponível na agência da Caixa de relacionamento ou pode ser baixado AQUI e impresso.

Após o devido preenchimento e assinatura, junte uma cópia do documento de identificação do titular e do autorizado. O Termo de Autorização e as cópias dos documento ficarão retidos pelo empregado CAIXA responsável pela entrega do cartão.