Colega, prepare-se para entrar em campo: vêm aí os Jogos da FENACEF!

07/01/2020 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Atenção colega atleta da AEA/BA: vá começando a se preparar para disputar os Jogos da FENACEF. O evento será realizado no período de 20 a 26/05/2020, em Fortaleza/CE. E, olhe: as inscrições já estão abertas.

 

Você é peça importante para ser mais um a fortalecer a nossa delegação, que já tem a tradição de participar dos jogos com muita garra e disciplina.

 

E este ano não será diferente. Portanto, vá começando seu “aquecimento” para fazer bonito em Fortaleza. Faça sua parte, treinando com afinco para aprimorar o físico e a técnica. A alegria contagiante, marca registrada da nossa delegação, fica por conta de todos nós.

 

Você já pode se inscrever a partir de hoje, mas salientamos que o prazo termina no dia 30 de março. Para tanto, basta ligar para a secretaria da nossa entidade através dos números (71) 3324-7960 , 71) 98796-5923 ou (71) 98890-8587, ou clique aqui para imprimir a sua ficha. Após preencher e assinar, digitalize e encaminhe pelo e-mail aeaba@aeaba.org.br para efetivar sua inscrição. Guarde o original para entregar posteriormente na secretaria da AEA/BA. 

 

É importante ressaltar que as inscrições estarão limitadas ao número de participantes determinado pela FENACEF. Portanto, se adiante, não deixe para última hora porque você correrá o risco de ficar de fora.

 

Lembrando, ainda, que a inscrição terá um custo de R$ 160,00, por atleta, e de R$ 300,00, por acompanhante.

 

E atente para a exigência do atestado médico, uma vez que só poderá participar aquele que comprovar que está apto para disputar os jogos da sua modalidade.

 

Os jogos seletivos, os locais e preços de hospedagem, passagens e outras informações que venham a ser importantes serão divulgados oportunamente.

 

Este ano, os Jogos da FENACEF terão um público estimado em 1.500 pessoas. Vai ser uma confraternização mais bonita, ainda. Com sua presença, é claro!

 

Com você nosso time é mais forte!

 

SOMOS TODOS AEA/BA!