Concretizada parceria da AEA/BA com a Vitalmed

28/07/2021 3 Postado por: Institucional

Por solicitação de associados, a Diretoria Social da AEA/BA confirmou uma nova parceria de serviços. Desta vez, a parceira é a Vitalmed, empresa pioneira na implantação do Serviço de Atendimento pré-hospitalar a emergências e urgências médicas na Bahia.

Consolidada no mercado e líder absoluta em seu segmento, sempre preocupada com a saúde e bem-estar de seus usuários, a Vitalmed atenderá também os associados da AEA/BA que contratarem seus principais serviços em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

A Diretoria Executiva da AEA/BA conseguiu uma tabela diferenciada em relação ao preço de mercado e o associado que fizer sua adesão poderá incluir também seus familiares, com os mesmo preços da tabela abaixo:

O contato para adesão será feito diretamente com a representante da Vitalmed, bastando que o associado comprove sua vinculação com a AEA/BA e assim tenha direito aos preços da tabela diferenciada. Os associados que já possuírem um plano em vigor poderão também migrar para o plano proposto, desde que o contrato e custos sejam mais vantajosos.