Conversa com a Diretoria

Conversa com a Diretoria

24/04/2021 0 Postado por: admin

Houve uma pequena alteração no horário de início da reunião dos associados com a Diretoria Executiva, mas o evento inédito está mantido para segunda-feira(26).

Assim, a reunião, que inicialmente estava programada para as 16h:00, começará uma hora depois (17h:00), através da plataforma de videoconferência ZOOM. O link de acesso será divulgado na manhã de segunda-feira.

A alteração do horário foi necessária em razão da reunião programada pela FENACEF com a DIPAR e DIRIN da FUNCEF, que acontece às 15h:00 também de segunda-feira e tratará de assuntos relevantes sobre as aplicações na INVEPAR e VALE.

O Presidente Executivo da AEA/BA, José Bonifácio é integrante do Conselho Deliberativo da FENACEF e obrigatoriamente participará da reunião com a FUNCEF. Por essa razão foi adiado o horário de início da “Conversa com a Diretoria” para que Bonifácio possa participar dos dois eventos.

Você associado, principalmente os residentes em cidades do interior da Bahia e também de outros Estados, têm nesse momento, a possibilidade de interagir com a diretoria e aproveitar para apresentar algumas sugestões para que a entidade se aproxime ainda mais de quem está mais distante de sua sede administrativa.

SOMOS TODOS AEA/BA!