Dia do Aposentado foi marcado por diversão, música e muita alegria

Dia do Aposentado foi marcado por diversão, música e muita alegria

25/01/2023 3 Postado por: Marketing AEA-BA

A AEA/BA e a APCEF/BA recepcionaram centenas de pessoas para a festa do Dia do Aposentado nesta terça-feira (24/01). O evento aconteceu no clube Ivan Lantyer, na Estada do Coco e foi aberto oficialmente pelos presidente da duas entidades. Tanto José Bonifácio, Presidente Executivo da AEA/BA, quanto John Ralph, presidente da APCEF/BA agradeceram a presença dos associados e felicitaram os aposentados pelo seu dia.

O maestro Gilberto Bahia animou os participantes com interpretações musicais. Foi ele o regente na apresentação do Coral Aquarela, que expôs ao público a gravação inédita de uma canção. Os integrantes foram ao palco para interpretar ao vivo a música exibida no telão. Em seguida, o maestro comandou a participação do Coral Dois de Julho. O grupo interpretou diversas canções, ovacionado pela plateia que acompanhava o espetáculo com entusiasmo.

A FUNCEF, através da AEA/BA e da APCEF/BA prestou homenagens a alguns associados, representando todos os aposentados. A associada Sônia Regina D’Afonseca, ouviu da Diretora Social, Margaret Pisani, a homenagem por seu empenho e participação nas atividades realizadas pela associação. Os demais homenageados foram Geraldo Almeida Cayres, Gerson dos Santos, Natalina Pereira de Souza e Hudson Luis de Almeida Macêdo.

O encontro também teve a mensagem da RSul Vida Seguros, parceira da AEA/BA e da APCEF/BA, que iniciou uma nova campanha para os associados. Esta campanha ocorrerá até o dia 08 de abril de 2023. A representante da RSul, Samanta Demetrio falou sobre os benefícios da apólice de seguro de vida em grupo que tem a garantia da Icatu Seguros e também de outros benefícios que podem ser adquiridos diretamente pelo associado para aumentar a garantia familiar.

Foram sorteados cinco brindes para associados. Os prêmios serão entregues aos associados sorteados em suas residências. Os associados também foram premiados com cinco pares de camisas da Lavagem da APCEF, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, no clube Ivan Lantyer, tendo como atrações principais, Margareth Menezes e Jáu.

Após o encerramento oficial do evento, realizado por José Bonifácio e John Ralph, a festa ficou sob o comando da cantora Rosa Pandini, que fez o público dançar. Veja as fotos do evento na página oficial da AEA/BA no Instagram. A AEA/BA deverá realizar uma nova grande festa na ocasião dos seus 37 anos de fundação, no dia 9 de abril.

CONQUISTA TEVE ENCONTRO DE APOSENTADOS

Os aposentados residentes em Vitória da Conquista e na região, também comemoraram o Dia do Aposentado. A festa aconteceu no clube da APCEF e contou com dezenas de associados. O evento foi coordenado pelos colegas Márcia Amorim e Américo Pereira Neto.

Os aposentados de Conquista e região também fizeram sua festa!