Diversão e informação na Reunião Mensal de maio

Diversão e informação na Reunião Mensal de maio

27/05/2022 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Com muita alegria, os associados da AEA/BA participaram da reunião mensal de maio. O evento, transmitido pelo ZOOM, foi aberto pelo Presidente Executivo José Bonifácio, que falou sobre a participação dos atletas da AEA/BA nos XI Jogos da FENACEF.

O presidente também trouxe novidades sobre o XLII Simpósio FENACEF, que acontecerá no final de novembro deste ano, em Santa Catarina e ainda tratou sobre a consulta PREVIC relativa a Resolução 53 CNPC.

Participou da reunião o economiário Sâmio Cássio, eleito para compor o Conselho Fiscal da FUNCEF. Ele ocupará a vaga como titular e Tamara Siqueira dos Santos, como suplente. Juntos, eles somaram 54,29% dos votos válidos no primeiro turno da eleição, que no segundo turno elegeu os Diretores e membros do Conselho Deliberativo da FUNCEF.

Cássio falou sobre a importância da eleição e da necessidade de maior unidade em torno dos objetivos da FUNCEF, para o interesse e bem comum de todos os participantes e assistidos.

A Diretora Social Margaret Pisani parabenizou os aniversariantes do mês de maio e os atletas da AEA/BA que participaram dos XI Jogos FENACEF.

O Presidente do Conselho Deliberativo da AEA/BA, Manoel Meneses, falou sobre a necessidade de se abordar sobre política, como um assunto urgente para a sociedade. “É preciso criar uma clareza sobre as escolhas que deverão ser feitas nas eleições de outubro desse ano. Colocar parlamentares comprometidos com programas sociais e bem estar do cidadão, além da manutenção dos direitos adquiridos com Estatuto do Idoso, com a Lei Maria da Penha, e com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A AEA/BA parabenizou todas as associadas e associados que fizeram aniversário no mês de maio, prestando homenagem através do associado José Ronaldo Cunha Maia, que recebeu uma linda cesta em sua residência. José Ronaldo agradeceu o presente recebido e convidou outros associados a participarem das próximas reuniões mensais.

Sorteio e bingo

Encerrando a reunião, realizou-se o sorteio de brindes e o Bingo Virtual que concedeu como prêmio, à escolha do associado, uma SmartTv, um smartphone ou um notebook. A vencedora do bingo foi a associada Maria Helena Freaza Malheiros.

AEA/BA – UNIÃO, COMPROMISSO E TRABALHO!