FENACEF Saúde, simpósio e outros assuntos na nossa reunião deste mês

22/07/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Alô, alô, colega! A nossa reunião geral do mês de julho será realizada no próximo dia 25, quinta-feira, a partir das 14:00, no nosso auditório. Contamos com sua presença para conversarmos sobre assuntos de nosso interesse, a exemplo do plano FENACEF Saúde, do simpósio e das oficinas de som e biodança.

 

Nosso encontro será iniciado pelo presidente José Bonifácio, que esteve na FENACEF, em Brasília, na semana passada, participando de uma reunião com a presença de dirigentes de todas as associações estaduais de aposentados.

 

O diretor de relações institucionais, Francisco Gidi, abordará o Simpósio da FENACEF, atualizando a todos sobre os últimos acontecimentos. Conforme estabelecido, a cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, sediará o evento, no período de 25 a 30 de novembro.

 

Além disso, a diretora social, Margaret Pisani, vai falar sobre as oficinas de som e de biodança, que vêm despertando a atenção de muitos associados, itens ligados ao planejamento elaborado pelo Serviço Social. Ao final da reunião, serão homenageados os colegas aniversariantes do mês de julho.

 

PARTICIPE!

 

SOMOS TODOS AEA/BA!