Fundação Lar Feliz, da Tia Ressu, sorteará um FIAT MOBI 2018 no dia 24/12; saiba como concorrer!

Fundação Lar Feliz, da Tia Ressu, sorteará um FIAT MOBI 2018 no dia 24/12; saiba como concorrer!

13/12/2021 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Chega dezembro e todos pensamos no Natal. Logo, vem o pensamento em presentear aqueles a quem amamos. A Fundação Lar Feliz tem procurado nesses 23 anos de existência mobilizar pessoas de boa vontade para que o Natal se faça todos os dias.

A fundação, que tem como diretora a nossa colega associada Maria da Ressurreição de Souza Barbosa (Tia Ressu), estará sorteando um carro FIAT MOBI 2018 seminovo, completo, em parceria com os músicos de Juazeiro-BA. O veículo foi doado pela “CASAL INVESTIMENTOS” – (Assunção de Maria e seus parceiros).

O sorteio acontecerá no dia 24 de dezembro, em uma live, às 9h, no canal da Fundação Lar Feliz, no YouTube: youtube.com/c/FUNDAÇÃOLARFELIZ

Os bilhetes custam R$ 20 e estão sendo vendidos por WhatsApp (74)9 9113-5986 / Instagram. Você pode fazer o pagamento pelo PIX: larfelizfeliz@gmail.com e enviar o comprovante para receber o cupom digitalizado.

Adquira um bilhete, ofereça aos amigos e familiares. Toda a renda será revertida em prol das atividades da Fundação Lar Feliz.

Agora, se você deseja ajudar esta instituição de outras maneiras, acesse a página: https://fundacaolarfeliz.apoiar.co/ ou entre em contato através do WhatsApp (74)9 9113-5986. Graças à sua doação, será possível continuarmos a oferecer às 520 crianças atendidas educação de qualidade, alimentação, atendimento médico e odontológico, informática e musicalização instrumental.