Novo informativo sobre XII Jogos FENACEF; confira as orientações!

Novo informativo sobre XII Jogos FENACEF; confira as orientações!

17/05/2023 1 Postado por: Marketing AEA-BA

Os XII Jogos FENACEF serão realizados entre os dias 13 e 20 de junho, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, complexo esportivo onde foram realizados os Jogos Olímpicos em 2016.

A FENACEF divulgou o mais recente informativo sobre os jogos com orientações a respeito da inscrição, comunicação, hospedagens, modalidades e orientações gerais para os participantes do evento.

A equipe de comunicação da FENACEF disponibilizará todos os materiais produzidos diretamente no site e nos canais oficiais nas redes sociais, como YouTube e Instagram.

HOSPEDAGEM

Todos os participantes serão alocados no mesmo endereço, no complexo de hospedagem e eventos da Rede Windsor, na Barra da Tijuca, endereço de grandes eventos, um dos mais elevados padrões de hospedagem da região.

Neste ano, o credenciamento será realizado no próprio local de hospedagem. Assim, você poderá chegar ao local do evento e optar pelo melhor horário para retirar sua credencial e kit.

– Dia 13/06/2023 das 10h00 às 19h00;
– Dia 14/06/2023 das 07h00 às 14h00.

MODALIDADES

As modalidades foram acomodadas em três vilas esportivas:

– PARQUE OLÍMPICO DA BARRA – Acomodará as modalidades: futsal, vôlei de quadra misto, vôlei de quadra feminino, vôlei de areia, tênis de mesa, beach tennis, xadrez, canastra, damas, dominó, truco, sinuca e corrida de rua.

– CLUBE DE AERONÁUTICA DA BARRA – A vila receberá as modalidades: futebol soçaite, futebol soçaite 65+ e tênis de quadra.

– PARQUE AQUÁTICO JÚLIO DELAMARE – Nele serão realizadas as provas de natação do evento.

ATESTADO MÉDICO E SAÚDE

O atestado médico é obrigatório para todos os atletas, devendo ser inserido pela associação no sistema de inscrições.

Cada participante deverá obter atestado médico com data de emissão a partir do dia 20/04/2023. Ou seja, seus exames devem ser realizados no máximo a 60 (sessenta) dias antes da data de término dos jogos, não mais que isso.

Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos jogos, inclusive as cerimônias e a realização das partidas, com horário e equipes estabelecidas, baixe os seguintes arquivos: