Diretoria Executiva e Conselho Fiscal iniciam trabalhos

01/01/2021 7 Postado por: admin

Aconteceu nessa segunda-feira, dia 04 de janeiro, a posse da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal, eleitos para o triênio 2021/2023. A cerimônia ocorreu através da plataforma de videoconferência Zoom e contou com a participação de dezenas de associados.

A solenidade foi conduzida por Ademilton Ferreira Lopes, presidente do Conselho Deliberativo da AEA/BA. Logo após a abertura dos trabalhos, Ademilton empossou o Conselho Fiscal, representado por Geraldo Antônio da Silva, e, em seguida, foi a vez de José Bonifácio Silveira Gomes, presidente reeleito da Diretoria Executiva.

No seu discurso de posse, Bonifácio apresentou as principais diretrizes da DE para 2021 e pediu o apoio de todos os associados, e, principalmente, dos componentes das chapas 1 e 4, que concorreram na eleição aos cargos no pleito do ano passado. “Somente com essa união poderemos continuar a construir uma AEA mais forte, na busca do bem comum e nas lutas por conquistas e manutenção de direitos dos associados”.

Na próxima sexta-feira, dia 08 de janeiro, a nova Diretoria Executiva fará sua primeira reunião ordinária, conforme prevê o inciso VI do ART. 31º do Estatuto da Entidade. Na pauta, o calendário de atividades e eventos para o ano de 2021.