Projeto Vida em Movimento: Geração do Amanhã realiza nova pesquisa

10/04/2021 0 Postado por: admin

Buscando saber as atividades que os associados mais apreciam e também suas sugestões, visando implementar novas ações para o ano de 2021, a Diretoria Social lançou uma nova pesquisa de opinião.

A condução das atividades em curso, metodologia e o tempo de duração de cada atividade são alguns itens que devem ser respondidos por quem já participa de algum projeto e também pelos associados que ainda não presenciaram qualquer atividade.

É de suma importância para a Diretoria Social que todos os associados respondam ao questionário, principalmente aqueles que estão residindo no interior do Estado ou em outras cidades do País. Essas informações servirão para a diretoria melhorar as atividades em curso, bem como criar novas ações, oficinas e cursos, visando envolver um maior número de associados.

As respostas da pesquisa são bem simples, bastando o associado clicar AQUI para acesso ao questionário. Depois de responder todas as questões, clique em “enviar” para que suas informações e sugestões cheguem até nós.

SOMOS TODOS AEA/BA!