Participe da Reunião Mensal

Participe da Reunião Mensal

28/07/2021 0 Postado por: Marketing AEA-BA

Hoje (29), a partir das 16 horas, será realizada a tradicional reunião mensal da AEA/BA. A sua presença e participação é muito importante, pois trataremos de assuntos relevantes da nossa entidade. A abertura será feita pelo presidente José Bonifácio, que traz algumas novidades sobre reuniões realizadas na FENACEF, sobre o Saúde Caixa e também sobre processos judiciais em andamento.

Logo em seguida será a vez da Diretora Social, Margareth Pisani que fará a apresentação da nova Assistente Social da AEA/BA, Adeline Pedreira, contratada para substituir Priscila Albuquerque. Depois, Margareth falará sobre a nova parceria entre a AEA/BA e a Vitalmed, com novidades importantes para o associado.

Na sequencia, o Diretor de Relações Institucionais, Francisco Gidi, dará algumas informações sobre Imposto de Renda e sobre as pendências de malha referentes às declarações de em 2020/19 e 2021/20.

Ainda haverá sorteio de brindes para os participantes da reunião e o tradicional parabéns aos aniversariantes do mês de julho.

Mobilize-se e participe. Sua presença, como sempre, é muito importante! O link de acesso está logo abaixo.