Reunião geral será hoje às 15:00 horas.

22/05/2020 6 Postado por: Marketing AEA-BA

A reunião geral mensal da AEA/BA, acontece hoje, a partir das 15:00 horas numa iniciativa inédita. O evento da entidade reunirá os associados por videoconferência, devido à necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia.

Através do programa ZOOM, largamente utilizado para videoconferências profissionais em todo o mundo, será possível retomar a prática das reuniões mensais já a partir deste mês.

A reunião será aberta pelo presidente José Bonifácio, tendo, em seguida, informes gerais sobre os projetos que vem sendo desenvolvidos pela Diretoria Social. Logo após essa primeira parte haverá a abertura para fala dos associados, inclusive para relatos de suas experiências durante o período de isolamento.

O link de acesso à reunião será divulgado às 14:30 horas de hoje. Como temos limitação de participação, será dada prioridade aos 100 primeiros associados que acessarem a sala da reunião.

Entendendo que a maioria dos associados provavelmente não tenha familiaridade com o ZOOM, anexamos abaixo um vídeo explicativo, produzido pela CCR – Canal Curso Rápido, detalhando o uso do programa, desde a instalação até como participar de chamadas de vídeo. Clicando nesse endereço a seguir, voce baixa o programa e instala a plataforma no seu PC ou Notebook.

https://us04web.zoom.us/j/75078870454?pwd=bjNKYkFxeEhjbGc1ZlhPeU5QN1dFZz09

Em caso de dúvidas, pode-se consultar, preferencialmente por WhatsApp, o Diretor Institucional, Francisco Gidi (71-98890-8591) ou o prestador de serviços de Comunicação e Marketing Lucca Fróes (71-99998-7007).

SOMOS TODOS AEA/BA!