Não perca nosso encontro! Reunião mensal hoje à tarde.

27/01/2021 0 Postado por: admin

Hoje à tarde, a partir das 16h:00 acontece nossa reunião geral do mês de janeiro. Uma grande oportunidade dos associados da AEA/BA se encontrarem para mais um momento de entretenimento com muita música, palestras e homenagens.

Na pauta da reunião consta a apresentação de vídeos musicais, mostra de artesanatos, depoimentos de associados sobre qualidade de vida e também uma homenagem da AEA/BA a todos os aposentados pelo seu dia, comemorado em 24/01. Haverá também sorteio de brindes.

O evento contará também com a participação da colega aposentada e associada AEA, Maria da Ressurreição de Souza Barbosa, a Tia Ressu, que, no sábado passado, foi homenageada por Luciano Huck, no quadro Inspiração do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Ressu falará um pouco do seu trabalho com crianças carentes em Juazeiro, onde reside.

A reunião continuará acontecendo de forma virtual e a AEA/BA ampliou a assinatura do ZOOM, na certeza que contará com uma participação maciça, possibilitando o ingresso de centenas de associados. Para acesso, basta clicar neste LINK e curtir o encontro.

SOMOS TODOS AEA/BA!