Participe da Reunião Mensal da AEA/BA.

23/09/2020 1 Postado por: suporte

Ainda utilizando a plataforma ZOOM de videoconferência, devido ao isolamento social provocado pela pandemia da COVID-19, a AEA/BA realiza hoje, a partir da 15 horas, a sua reunião geral mensal, como acontece todos os meses.

O assunto em destaque é a Ação Judicial Mulheres Pré-78. A advogada Karina Silva, representando o escritório Carvalho e Silva Advogados Associados, estará presente para informar sobre a atual fase do processo e esclarecer possíveis dúvidas de nossas associadas que estão participando da ação. Para as associadas que ainda não propuseram a ação, dra. Karina também dará as orientações necessárias.

A reunião será aberta pelo presidente executivo José Bonifácio, seguido pela diretora social Margaret Pisani, que dará as informações sobre as atividades sociais que estão sendo realizadas e que já contam com uma boa participação dos associados.

Após a participação de dra. Karina, teremos o tradicional “Parabéns pra você”, em homenagem aos aniversariantes do mês.

A participação de cada associado(a) é muito importante. Clique neste link para seu acesso. A sala estará liberada a partir das 14:45 horas.

SOMOS TODOS AEA/BA!