Reunião mensal ordinária da AEA/BA

Reunião mensal ordinária da AEA/BA

08/08/2017 0 Postado por: Webdesigner

Três assuntos foram discutidos na reunião, que aconteceu no último dia 02 de agosto, no auditório da associação: Fenacef Saúde, Plano de Previdência da Prevhab e PADV.

O representante da Fenacef Saúde, Donizete Oscar da Silva fez uma apresentação sobre o panorama geral e a situação atual do plano dos pensionistas da Caixa. Ele explicou como se dá o cálculo feito para a cobrança dos planos e esclareceu dúvidas dos presentes.

Já o senhor Mário Santiago, diretor-presidente da Prevhab – o plano de previdência dos ex-empregados do BNH – utilizou a oportunidade para falar sobre o panorama atual dos planos de previdência no Brasil, explicando também questões específicas do plano do BNH, como investimentos, balanços e projeções para os próximos anos.

Encerrando as palestras da tarde, a dra. Ana Karina Carvalho atualizou os associados sobre o processo referente ao Saúde Caixa e PADVistas. Muitos associados aproveitaram para tirar dúvidas sobre o andamento da lide.

Após as palestras, a AEA/BA presenteou os aniversariantes dos meses de junho e agosto.

A reunião foi transmitida ao vivo, pelo facebook. Os interessados em rever o evento podem acessar a página www.facebook.com/aeabahia .

DSC_0007DSC_0007