Reunião Mensal será sexta-feira, dia 25/11, por videoconferência

Reunião Mensal será sexta-feira, dia 25/11, por videoconferência

21/11/2022 0 Postado por: admin

A Reunião Mensal de novembro acontecerá na próxima sexta-feira, dia 25/11, e ainda será realizada por videoconferência, conforme ficou decidido na reunião da Diretoria Executiva, ocorrida no último dia 18.

Dois fatores tiveram influência direta na decisão da DE: as novas orientações das autoridades sanitárias quanto ao aumento do número de casos de Covid-19 e também a realização Copa do Mundo de Futebol, iniciada no domingo, com a abertura oficial da competição.

Era pensamento da Diretoria Executiva organizar a reunião de forma híbrida (presencial e por videoconferência), inclusive com a realização de um momento mais festivo, em razão da reabertura das atividades presenciais na sede social. Entretanto, buscando preservar a segurança dos associados, preferiu-se postergar para janeiro de 2023 um possível retorno dessas atividades no auditório da entidade.

Os associados que necessitarem de atendimento presencial na sede já podem se dirigir à secretaria. As nossas colaboradoras, Fabiana e Diane já estão desenvolvendo suas atividades de forma presencial, de segunda a sexta-feira, no horário das 11:00 às 17:00. No entanto, para uma maior comodidade, recomenda-se que o associado agende antecipadamente um horário para seu atendimento, através dos telefones (71) 3510-1859 e (71) 3510-1879.

BINGO E BRINDES

A Diretoria Social chama a atenção dos associados para informar que neste mês a Reunião Mensal ocorrerá na sexta-feira (25), a partir das 15:00 horas, em razão da realização do primeiro jogo da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, que acontece na quinta, às 16:00. O link de acesso à sala virtual será divulgado aos associados através de e-mail pessoal e pelos grupos institucionais da ASCOM, no aplicativo WhatsApp.

Como sempre acontece, a inscrição para participação no Bingo Virtual será obrigatória, bem como a presença no momento da reunião pela plataforma ZOOM. O registro de inscrição poderá ser feito clicando neste LINK, até as 23h:59min de quinta-feira, dia 24/11. Durante a reunião também haverá uma homenagem aos aniversariantes do mês de novembro.