Saiba um pouco mais sobre a parceria RSUL Vida Seguros e AEA/BA

Saiba um pouco mais sobre a parceria RSUL Vida Seguros e AEA/BA

03/08/2021 2 Postado por: Marketing AEA-BA

A RSul Vida Seguros em parceria com a AEA/BA, mantém o convênio de seguro de vida para todos os associados. O seguro é ofertado através de uma apólice exclusiva para os aposentados e oferece coberturas que protegem o associado para qualquer imprevisto futuro.

Quem cuida da parte comercial é a consultora de benefícios da corretora, Adriane Procópio, que fará os contatos por telefone, WhatsApp e visitas agendadas. Cada associado terá seu atendimento personalizado, de acordo com a sua necessidade atual.

Para evitar preocupações, através desta matéria iremos detalhar sobre as ligações, os números que irão fazer os contatos com os associados e as visitas.

A importância do seguro de vida

A proteção financeira familiar, como citada no título, possui a intenção de amparar as famílias e os titulares, com valores acessíveis e as melhores coberturas do mercado atual. A seguradora que disponibiliza as indenizações para a apólice é a ICATU Seguros, presente em todo território brasileiro e consolidada no mercado.

Para os que tiverem interesse de ativar o benefício, mesmo que já possuam algum seguro de vida ativo, não nenhuma restrição, pois o produto em si é cumulativo.

Campanhas promocionais

No mês de Maio, realizamos o sorteio de 2 guarda-sóis e um purificador de água, em comemoração ao dia do economiário. Além do sorteio disponibilizamos durante toda campanha, canecas de porcelana personalizadas como brinde pós adesão. Abaixo a foto do dia da entrega de um dos prêmios com a associada Marinalva de Araújo Lacerda.

Para todo mês de Agosto, estaremos com a nossa segunda campanha em prol dos associados, sorteando mais dois guarda-sóis e presenteando com as canecas de porcelana personalizadas, para todos que aderirem ao seguro.

Entre em contato conosco

As ligações serão feitas através do número de contato (71) 3033-8111 ou (71) 98266-5004, números da filial de Salvador, onde a consultora Adriane organiza os processos de ativação. Para os associados que preferirem um contato mais explicativo, serão agendadas visitas respeitando todos os protocolos sanitários por conta da Covid-19, utilizando álcool gel, máscaras e etc.

Caso você ainda não tenha recebido a ligação da corretora, poderá entrar em contato com os números e e-mail abaixo:

Tel.: (71) 30338111
Cel.: (71) 98266-5004 (Ligações e Whatsapp)
E-mail: adriane.procopio@rsulseguros.com.br
Falar com: Adriane Procópio, Consultora de benefícios RSul Vida Seguros