Saiba o que aconteceu na nossa reunião geral do mês de março

Saiba o que aconteceu na nossa reunião geral do mês de março

31/03/2019 0 Postado por: Marketing AEA-BA

A reunião mensal realizada no último dia 28, na sede da AEA/BA, contou com boa presença dos colegas, que lotaram o auditório, oportunidade em que foram abordados diversos assuntos: Jogos da FENACEF, ações judiciais impetradas por associados, aniversário das nossa entidade, e informações sobre a situação contábil da nossa AEA/BA.

 

A vice-presidente da AEA/BA, Paloma Amazonas, disse que a nossa delegação, incluindo atletas e convidados, será das mais numerosas e que ficará hospedada em três hotéis distintos. Acrescentou que, embora as inscrições estejam encerradas, todos os atletas deverão entregar os respectivos atestados médicos e informar datas e horários das viagens para efeito de transfer.

 

A Diretora Social, Margaret Pisani, e a Assistente Social, Priscila Albuquerque, falaram sobre o aniversário de 33 anos da AEA/BA, cuja programação está sendo amplamente divulgada nas redes sociais, no e-mail e no site.

 

Tradicional parabéns aos aniversariantes do mês

Abordaram também o programa de vacinação antigripe, no qual associados com menos de 60 anos poderão se vacinar na própria entidade, com datas e horários a serem divulgados. Solicitaram também que os colegas respondam à pesquisa divulgada pelo Serviço Social, que nortearão os projetos a serem desenvolvidos neste ano, ou sejam, atividades que contemplam diversas áreas, voltadas para uma melhor qualidade de vida de todos.

 

Sobre a situação contábil, a Diretora Financeira, Graça Valverde, salientou que de agora em diante os balancetes deverão ser divulgados em tempo hábil, conforme determina o estatuto da AEA/BA. Frisou que isso só está sendo possível depois que foi contratada uma empresa de contabilidade, uma vez que a anterior não vinha cumprindo seus compromissos nos prazos estabelecidos.

 

A reunião foi encerrada com homenagem aos associados aniversariantes do mês de março.

 

SOMOS TODOS AEA/BA!