Participe da campanha Dezembro Solidário da Rsul Vida Seguros

Participe da campanha Dezembro Solidário da Rsul Vida Seguros

07/12/2021 0 Postado por: Marketing AEA-BA

O que esperar deste mês de dezembro? Somente coisas boas e um olhar de amor ao próximo! Pensando nisso, diante desse momento de pandemia, a Corretora Rsul Vida Seguros em parceria com a AEA, estão iniciando uma nova campanha para todo o mês de dezembro.

A nova ação possui o objetivo de doar alimentos e produtos emergenciais para uma instituição selecionada da cidade de Salvador. Funcionará da seguinte forma: todos os associados que fizerem a ativação dos produtos de seguro, destinados a AEA, estarão automaticamente ofertando uma contribuição para podermos realizar a compra dos alimentos.

Além de ajudar a quem mais precisa, os segurados também irão receber brindes exclusivos no momento da adesão, como canecas personalizadas e muito mais.

Para saber o valor da contribuição, o associado receberá um vale premiado online informando o valor doado que entrará no nosso caixinha.

Sobre o seguro de vida

Com coberturas que também contemplam a família, o seguro de vida da AEA, foi desenvolvido de forma exclusiva para os associados com pequenos valores de investimento, trazendo maior segurança e custo benefício. Os atendimentos para esclarecimento de dúvidas sobre coberturas e valores, poderá ser realizado de forma presencial ou online, de acordo com a preferência de cada um. Os contatos serão feitos exclusivamente através da consultora de benefícios Adriane Procópio, que realizará os contatos de forma ativa através de ligações para agendamento de visitas ou conversas online pelo WhatsApp. Prezando também a segurança e bem estar de todos, nunca aceitem qualquer tipo de contato que não seja da Corretora Rsul.

Para maiores esclarecimentos, basta entrar em contato através dos canais de comunicação abaixo:

Tel.: 71 3033-8111
Cel.: 71 98266-5004
E-mail: adriane.procopio@rsulseguros.com.br
Site da Corretora: RSul Vida Seguros (rsulseguros.com.br)