Projeto Vida em Movimento está de volta!

Projeto Vida em Movimento está de volta!

14/12/2020 2 Postado por: Marketing AEA-BA

O projeto “Vida em Movimento – Geração do Amanhã” já está de volta, trazendo uma ótima oportunidade para mudar alguns hábitos e cuidar mais da nossa saúde. A programação semanal elaborada pela Diretoria Social será divulgada amanhã, com eventos de terça a sexta.

Teremos aulas de Yoga, Biodança e Tai Chi Chuan. Tudo ainda de forma virtual, através da plataforma de videoconferência ZOOM, devido às restrições em razão na Pandemia da Covid-19. Logo, logo, no entanto, voltaremos a nos aglomerar, depois que todos estiverem imunizados pela vacina.

Se você ainda não teve a oportunidade de participar de alguma dessas atividades, venha fazer um test-drive! Basta acessar a sala através do link que será divulgado, e, se você gostar, poderá continuar a frequentar os próximos eventos sem qualquer custo. Venha se cuidar com atividades que trazem relaxamento, alongamento e qualidade de vida.

A diretora social Margaret Pisani enfatiza a importância e a grande oportunidade da participação nas atividades que acontecem semanalmente, sendo essa uma das formas de aproximar AEA/BA dos associados que residem no interior da Bahia e outros Estados.

No mês de fevereiro, retornarão os ensaios do nosso Coral Aquarela, sempre às quartas-feiras, pela manhã, ainda de forma virtual. Também em fevereiro, a Diretoria Social deverá oferecer aulas de dança de salão e outras oficinas que estão em fase de planejamento. Participe!

SOMOS TODOS AEA/BA!