Valiosas atrações na nossa confraternização de final de ano

Valiosas atrações na nossa confraternização de final de ano

12/12/2018 1 Postado por: Marketing AEA-BA
É isso mesmo, colega! Venha participar da nossa festa que está repleta de atrações pra você. Teremos música ao vivo pra cantar e dançar, sorteio de valiosos brindes, apresentação do Coral da nossa AEA e homenagem aos aniversariantes do mês e aos associados mais presentes e participativos na AEA neste ano. Além disso, é claro, nem precisa perguntar, teremos os nossos já tradicionais “comes e bebes”.

 

É a nossa confraternização de natal! E vamos aproveitar o espírito natalino pra também exercitarmos nossa solidariedade, doando alimentos não perecíveis, roupas de qualquer tipo e brinquedos para as crianças carentes do Hospital Martagão Gesteira.

 

Nossa comemoração, portanto, festejando o Natal e o final de mais um ano, promete ser das mais solidárias e animadas. Pra começar, você chega trazendo sua doação, confirma seu nome na recepção, coloca sua pulseira numerada… e pronto! Já está devidamente “habilitado” a “cair na festa”.

 

A partir das 15:30h, teremos a apresentação do Coral da AEA/BA. Em seguida, a Banda Arabeske entra em cena tocando com toda a sua vibração pra você cantar, dançar, se divertir à vontade.

 

Lá pro começo da noite, uma paradinha pra você descansar um pouco e, ao mesmo tempo, torcer para ser um dos premiados no sorteio de valiosos brindes, como televisor, smartphone, fritadeira e forno elétricos e cestas de natal.

 

Daí em diante, a Banda Arabeske volta a “atacar” pra só dar você no salão, até às 20h. É bom lembrar que os dançarinos, mais uma vez, estarão presentes pra você não reclamar que ficou sem dançar por falta de um par.

 

PARTICIPE!
LEVE A SUA DOAÇÃO!
A FESTA É NOSSA!
SOMOS TODOS AEA/BA!