Viva os Economiários! Campanha Proteção Familiar

Viva os Economiários! Campanha Proteção Familiar

09/05/2021 3 Postado por: Marketing AEA-BA

No dia 22 de maio comemora-se o Dia do Economiário, uma data muito importante para todos os empregados ativos e aposentados da Caixa Econômica Federal.

Para homenagear esse dia, a RSul Vida Seguros, corretora de seguros que administra o convênio da Icatu Seguros para os associados da AEA/BA, promoverá um evento dia 24/05, que contará com a presença de toda a Diretoria Executiva e demais gestores da entidade.

Todo evento será realizado através da plataforma ZOOM, para que os associados e seus familiares possam assistir. Essa ação permitirá também que o associado participe do sorteio de um purificador de água e três guarda-sóis, além de uma linda caneca de porcelana personalizada com as marcas da associação e da corretora.

Os associados que já possuem seguro de vida contratado com a Icatu Seguros estarão concorrendo aos prêmios anunciados. Para os que têm interesse na promoção, deverão adquirir um dos seguros oferecidos pela RSul Vida Seguros, até o dia 21/05 e automaticamente participarão dos sorteios, além de receberem a caneca personalizada como brinde.

Os contatos para informações mais detalhadas sobre o seguro serão realizados pela consultora de benefícios Adriane Procópio, que ligará através do seguinte número: (71) 98266-5004.

A campanha é uma parceria entre a RSul Vida Seguros, Icatu Seguros e a AEA/BA. Não fique de fora dessa, ainda dá tempo de participar!