XI Jogos Fenacef: Saiba tudo sobre datas, hospedagens, regras e protocolos sanitários

XI Jogos Fenacef: Saiba tudo sobre datas, hospedagens, regras e protocolos sanitários

10/09/2021 2 Postado por: Marketing AEA-BA

Boa notícia! Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, queda dos números de casos, reabertura de comércios, a FENACEF conclui que este cenário é positivo o bastante para um novo agendamento do XI Jogos Fenacef. As informações foram publicadas em um informativo que trata dos novos preparativos: datas, pagamentos, prazos e protocolos de segurança.

Datas do evento

Após analisar os feriados próximos, as disponibilidades dos hotéis e das principais estruturas desportivas, a FENACEF escolheu o período de 12 a 17/05/2022 para a realização do XI Jogos Fenacef. Logo depois do Dia das Mães.

As hospedagens serão como de costume: check-in no dia anterior ao início e check-out no dia posterior ao término dos jogos. Ou seja, o período padrão de hospedagem vai de 11 a 18/05/2022, totalizando 7 diárias.

Regras gerais e novos prazos

O mais importante que você precisa saber agora são os prazos de inscrição, pagamento das hospedagens e devolução de apartamentos. As inscrições, bem como ajustes e substituições poderão ser realizados até 04/04/2022.

Já em relação às hospedagens, devoluções poderão ocorrer somente até 21/03/2022. Depois desse dia, os apartamentos não devolvidos deverão ser assumidos pela delegação, arcando com todos os custos implicados ainda que não os utilize. Por isso, é importantíssimo que seja observado o prazo de devolução.

Hospedagens

As reservas realizadas até o momento da suspensão dos jogos estão garantidas, inclusive períodos adicionais (entrada ou saída antecipada) já solicitados por cada delegação. Os hotéis e as quantidades de apartamentos que haviam sido distribuídos também permanecem iguais, inclusive com as alterações que já haviam sido solicitadas.

Ou seja, retomamos exatamente de onde havíamos parado. A delegação pode conferir no sistema as informações atualizadas de hospedagem. Deixamos a seguir, o link de acesso, para o caso de ter esquecido:

www.fenacef.org.br/jogos/2020/inscricoes

Como falamos anteriormente, a devolução de apartamentos poderá ser realizada, se necessário, até 21/03/2022. Lembrando que é possível devolver até 25% da quantidade de apartamentos inicialmente distribuídos à delegação.

Isso significa que entre a data da negociação e a efetiva realização dos jogos terão passado praticamente três anos. Em função das fortes variações inflacionárias dos últimos meses, os hotéis tiveram que revisar suas tarifas. Isso se deu porque as negociações haviam sido realizadas em 2019. Por isso, as tarifas que anteriormente eram R$ 220 para os apartamentos individuais e R$ 111 por pessoa no apartamento duplo, passaram a ser as seguintes:

Com a remarcação do evento e confirmação das datas de utilização das diárias junto aos hotéis, também foi possível agendar um novo cronograma de pagamento, garantindo as reservas dos apartamentos junto aos hotéis. O saldo a pagar dos valores de hospedagem poderá ser quitado pela delegação em até cinco parcelas:

Protocolos sanitários

Por mais que o cenário até maio de 2022 seja otimista, entre as medidas definidas pela Comissão para a remarcação dos Jogos está a decisão de se estabelecer protocolos de biossegurança. Serão definidas e publicadas a todas as delegações, obrigações complementares que deverão ser seguidas por todos os envolvidos: atletas, público, técnicos, arbitragem e equipes da organização.

Para saber mais sobre o XI Jogos da Fenacef, [CLIQUE AQUI] e acesse o informativo que detalha as novidades sobre o evento.