Comunicado sobre o Dia dos Aposentados e a questão do equacionamento
Prezados associados,
No próximo dia 24, celebraremos mais um Dia Nacional do Aposentado, data de extrema importância para nós, economiários, que dedicamos décadas das nossas vidas à CAIXA – e, assim, servimos ao Brasil como um todo.
Entendemos que o Dia do Aposentado reúne duas oportunidades: a de celebrar o nosso momento, revendo amigos e construindo experiências, e também a de nos mobilizarmos pelas causas que dizem respeito à nossa categoria.
Assim, ainda que estejamos preparando uma comemoração para a data em parceria com a APCEF/BA, entendemos que o momento seja de preocupação e de insatisfação com questões como o parco reajuste nos nossos rendimentos e o terrível equacionamento que, há anos, corrói a nossa qualidade de vida.
A AEA/BA está, como sempre, atenta aos interesses do economiário aposentado e reitera seu compromisso, nesta gestão que se inicia, de mobilizar a categoria para levar mais longe a nossa voz de unânime insatisfação com o equacionamento, os baixos reajustes e o desinteresse de entidades como a FUNCEF pelas necessidades do aposentado.
A confraternização é uma celebração à nossa vida e ao nosso trabalho, uma oportunidade de construir novas experiências e também um espaço para o próprio debate político e organização das mobilizações que estão por vir.
Contamos com a presença de todos na confraternização e com a mobilização de todos pela causa do economiário aposentado.
Equacionamento? Essa conta não é nossa!
Diretoria Executiva – AEA/BA
Dia 24 de janeiro sempre será o nosso dia, portanto é motivo sim de celebrar e confraternizar com amigos e colegas e não esquecer de protestar contra o equacionamento, pois afinal ESTA CONTA NÃO É NOSSA.
Solicito informar o andamento do processo de empréstimo.
Obrigado.
Fabir informar o andamento do processo de empréstimo.
Obrigado.
Favor informar o andamento do processo de empréstimo.
Obrigado.